...Viver é querer ser feliz assim! A cada instante um novo motivo, cada por do sol um novo sorriso, cada amanhecer um brilho sem fim...



sábado, 15 de setembro de 2012

Saudade a pino

[Foto extraída do google]



Confusa
A tarde se faz
De ausências
Desejos
Anseios

O coração
Rouco de gritar
Bate descompassado
No compasso do dia
No compasso da tarde

Uma nostalgia
Apodera-se
Eh saudade besta
Que toma conta de mim

E essa inquietação
Lancinante
Atormenta
Os raios fugidios do meu dia

E quando penso em me safar
Já é tarde
Já estou presa
Nesta saudade

E no calor da tarde
Inquieta
Permaneço
Ensurdecida
Amolecida
Endoidecida
Nesta saudade.
              Fran Sousa



2 comentários:

Mayra Borges disse...

Saudades, me sinto exatamente assim como descrevestes em teus versos, é sempre assim. Poema maravilhoso Fran, parabéns!

www.eraoutravezamor.blogspot.com

Fran Sousa disse...

Obrigada Mayra pela visita e pelo comentário, é bom saber que se identifica com os meus versos.

Abraçosss