...Viver é querer ser feliz assim! A cada instante um novo motivo, cada por do sol um novo sorriso, cada amanhecer um brilho sem fim...



sábado, 17 de dezembro de 2011

Um dia especial



Na estrada da vida
Já trilhei muitos caminhos
Já passei muito sufoco
Já derramei muita lágrima
E aprendi com a vida
A não fugir de mim mesma
A ver-me com olhos astutos
A decidir-me por mim
E hoje agradeço a Deus
Por me guiar na estrada
Por me trazer alegrias
Por me fazer ser melhor
Por me permitir viver
Os anos com alegria
Em especial neste dia
Em que completo mais um
E poder comemorar
Junto com minha família
Mais um ano de minha vida
Obrigada aos meus amigos
Flores que me encantam
No jardim do meu viver
Eu os saúdo a todos
Por meio da poesia
Com palavras de carinho
E com imensa alegria.

                              Fran Sousa

Nenhum comentário: