...Viver é querer ser feliz assim! A cada instante um novo motivo, cada por do sol um novo sorriso, cada amanhecer um brilho sem fim...



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Adeus ano velho

[Foto de Sonival Marinho]


Mais um ano que termina
E com ele caminho por caminhos sem fim
Permaneço na incógnita de sempre
A andar por campos desconhecidos
A pisar por terras estranhas
 A querer o impossível!

Olho para o fim da estrada que termina
E vejo a nova se aproximar
Trazendo meus antigos sonhos
Meus novos desejos
Minhas infindas inquietações.

E nessa nova estrada
Encontro-me como antes
Apenas um pouco mais velha
Trazendo em meu peito
A incógnita dos meus sonhos
Loucos, desvairados, assustadores,
Não por serem sonhos
Mas por viverem ancorados
No calabouço dos meus aposentos
A espera de realizações impossíveis.

                  Fran Sousa

Nenhum comentário: