...Viver é querer ser feliz assim! A cada instante um novo motivo, cada por do sol um novo sorriso, cada amanhecer um brilho sem fim...



sábado, 31 de dezembro de 2011

Um brinde ao amor

[Foto extraída do google]
 


Passou dia após dia
Mas o sonho não passou
Ainda o vejo arrastar-se
Pelas estradas da vida
Apoiado na esperança

Ainda sinto o amor
A queimar-me o coração
Ainda sinto o gosto
Eterno de uma paixão
Debruçada sobre o tempo

Como um doce acalento
A embalar sonhos meus
Sussurrando em meus ouvidos
Palavras de aconchego
Que me levam para o céu

A esse amor ergo um brinde
Taça repleta de ausências
Mas o que é a presença,
Em meio a tanto devir,
Se o que quero sentir

É esse amor flamejando?
Em meu peito habitando
Relíquias em uma saudade
Que guardo pra eternidade
E vivo de vez em quando.

                Fran Sousa


Nenhum comentário: