...Viver é querer ser feliz assim! A cada instante um novo motivo, cada por do sol um novo sorriso, cada amanhecer um brilho sem fim...



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Outubro

[Foto extraída do google]



Nasce outubro
E com ele a esperança!

Esperança velada
De outubro cheio de realizações
De outubro em que possa viver em paz
Minha alma
Minha calma
Minha dor
Meu amor

A você outubro
Minha esperança
Minha lembrança
Minha agonia
Meu desespero

E na fé de vencer
Meu pesadelo
Que você, outubro,
Possa contribuir
Para o meu bem viver

Atrele suas patas em minhas noites
Cante o vento brando das madrugadas
Em meu ouvido atento

Faça-me renascer em alegrias.

Que eu possa te sentir
Firme, forte,
Devagar passe em meus dias
Contribua para o meu sucesso
Outubro meu amigo.

Fran Sousa

Nenhum comentário: