...Viver é querer ser feliz assim! A cada instante um novo motivo, cada por do sol um novo sorriso, cada amanhecer um brilho sem fim...



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Incandescido

[Foto extraída do google]



Hálito frio
Manhã ventania
Na terra macia
No espaço
No ar

Meu céu a brilhar
Teus olhos estrela
Meu eu a rimar
Com muita cautela

Somente querendo
Teu brilho furtar
Pro meu coração
Alegre ficar

Do brilho eu quero
Teus olhos serenos
Mimosos pequenos
Em raio lunar

No céu do meu ego
Precisas pousar
Teus olhos de estrela
E ornamentar

A vida que clama
Na manhã ventania
Por brilho fugaz
Em terras brandias

A iluminar
Seus olhos estrela
Os quero pousado
À minha estranheza.
              Fran Sousa

2 comentários:

Mayra Borges disse...

Que poesia linda, levinha e faceira como o bater de asas de uma borboleta. Gosto de levezes e aqui encontrei várias, pra por no bolso, guardar no coração e espalhar no vento, para que outros também sintam esse amor doce e sereno.

Te seguindo :D

www.eraoutravezamor.blogspot.com

Fran Sousa disse...

Obrigada querida, volte sempre.
Abraçosss