...Viver é querer ser feliz assim! A cada instante um novo motivo, cada por do sol um novo sorriso, cada amanhecer um brilho sem fim...



quinta-feira, 17 de maio de 2012

O fantasma do espírito

[Foto extraída do google]




No meu sonho tu habitas
No mais profundo de mim
Feito fantasma persegue-me
Como em tempos de outrora

Por ti meus olhos inda choram
Pingos d’água de saudades
Encharcados como um rio
Na ilusão da mocidade

Hoje só o sonho resta
E o rio transbordante de amor
Secou
Deixando à margem
O coração despedaçado
Embriagado
E inerte em desamor

O tempo ultrapassou
O tempo do amor
E o que sobrou
Nas estradas em que andou
Foi o sonho e este ficou
Nas entranhas do meu ser
Provocando a psique
E a noite em sonhos se faz

E o que ficou para trás
É saudade e nada mais
E aquele rio de amor
O seu curso desviou
Ou por qualquer desventura
O amigo vento o levou.

                  Fran Sousa

Nenhum comentário: