...Viver é querer ser feliz assim! A cada instante um novo motivo, cada por do sol um novo sorriso, cada amanhecer um brilho sem fim...



quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Amor




O amor quando é sincero
Não faz ninguém sofredor!
E na busca do amor
Fazer distinção não quero
Pois o amor eu venero
Se tens é merecedor (a).
Se quem ama é sofredor (a)
É porque escolheu errado
Se amar é um pecado
Quero morrer pecador (a)!

O amor é jóia rara!
Só aos bons é concedido
O amor não é castigo
Pois Jesus já ensinara
E é feliz o que para
Para escutar o Senhor.
Em matéria de amor
Ainda não sou formado
Mas se amar for pecado
Eu vou morrer pecador!

Sem amor não sobrevivo!
O amor enaltece a alma.
Tira a tristeza e acalma,
E deixa o coração vivo.
Quem ama é mais ativo,
E tem aura acolhedora.
Por isso sou propensora,
E muito eu tenho amado.
Se amar for um pecado
Eu vou morrer pecadora!

O amor é tão sagrado,
Tão sublime e apaixonante
Quem ama seu semelhante
Merece ser respeitado.
Por isso que é do agrado
Esta obra redentora
E quem pratica já fora
Por Jesus abençoado,
Se amar for um pecado
Quero morrer pecadora!

          Fran Sousa




Nenhum comentário: