...Viver é querer ser feliz assim! A cada instante um novo motivo, cada por do sol um novo sorriso, cada amanhecer um brilho sem fim...



quinta-feira, 1 de março de 2012

Sonhos (im) possíveis

[Foto extraída do google]


Na manhã deste dia que começa.
Frio e pálido.
Sonhos me envolvem.
Sonhos reais.
Busco meus ideais em meio a tantas dificuldades.
Os grotescos problemas me assolam.
Pela manhã quero livrar-me deles,
À tarde os absorvo melhor,
E a noite, tenho a dorida certeza que eles são meus.
Minhas preciosas questões a resolver!
Mas no frio deserto de um coração
Que vive inerte em poesia
Não há muitas questões
Que não possam ser resolvidas.
Há, sim, sonhos, que por vezes são irrealizáveis.
Mas sonhos são, em sua maioria, irrealizáveis mesmos.
Mas são sonhos!
Como é bom sonhar...
                                      
                       Fran Sousa

Nenhum comentário: