...Viver é querer ser feliz assim! A cada instante um novo motivo, cada por do sol um novo sorriso, cada amanhecer um brilho sem fim...



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trova de amor ao sol

[Foto de Sonival Marinho]


Sob o forte sol que brilha
E o intenso azul do dia
Raios de amor que cintila
Trazendo a pura magia.

Em cores amareladas
De um imenso torpor
Minha alma é atravessada
Por lindos raios de amor.

E em clara luz do dia
Sinto sumir o meu chão
E toda aquela magia
Agora é só ilusão!

No azul do firmamento
Como pássaro a bailar
Você voa com o vento
Já não sei se vai voltar.

Se por ventura vier
Brilhar em mim o teu sol
E se o destino quiser
Sob as cores do arrebol

Eu serei a tua eleita
Tu serás meu querubim
E a saudade será feita
Sombra de verde capim.

                  Fran Sousa

Nenhum comentário: